728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

AMY WINEHOUSE ODIAVA A MÚSICA ‘REHAB’, SEU MAIOR SUCESSO, DIZ CINEASTA

Às vésperas da estreia do documentário ‘Amy’ em 2015, sobre a vida de Amy Winehouse, o diretor Asif Kapadia fez uma revelação curiosa sobre a falecida cantora.

De acordo com Asif Kapadia, Amy Winehouse não gostava da música ‘Rehab’, que é, justamente, o maior sucesso de sua curta carreira. O motivo não é nada banal, segundo ele.

“É obscuro, um grito de socorro. Acho que ela se surpreendeu quando se tornou um hit e acredito que essa canção se tornou algo odiável para ela”, afirmou o diretor do documentário.

Ainda segundo o diretor, Amy Winehouse sempre cantava a música com um copo de bebida na mão.

“Trata-se de um grito de socorro. Sempre que ela dizia ‘não’, na verdade, ela dizia ‘sim’”, disse Asif Kapadia.

Voz poderosa do soul que ganhou notoriedade com ‘Rehab‘ (mas não se reduz ao single), Amy Winehouse protagonizou manchetes nos tabloides pelo que causaria o fim de sua vida: a dependência alcoólica.

Amy faleceu no dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos, vítima de uma intoxicação por consumo abusivo de álcool após um período de abstinência.

Nos últimos anos de vida, Amy passou por inúmeras internações em clínicas de reabilitação para tratar a dependência em álcool e drogas. A música ‘Rehab’ fala justamente sobre esse problema em sua vida.

OUÇA REHAB, DE AMY WINEHOUSE:

Criticado pela família de Amy Winehouse – que julgou o trabalho como “desequilibrado” e “enganoso” -, o documentário “Amy” estreou em 2015 no Reino Unido.

Assista ao trailer, em inglês:

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades