728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

“Anyone”, novo single de Justin Bieber, estreia no top 10 dos EUA

Justin Bieber emplacou mais um single no top 10 dos EUA. “Anyone”, faixa de pegada mais pop/rock, chegou no sexto lugar e se tornou a sua 22ª canção a ficar entre as dez mais no Hot 100 da Billboard. Essa foi a única novidade dentro do top 40.

Apenas outros 17 artistas conseguiram tal feito. No momento, o canadense está empatado com Eminem. Caso coloque mais uma música na região, o que não deve demorar, ele já terá a mesma marca que os Rolling Stones e Whitney Houston. Quem domina o ranking é Drake com 42 singles.

Também vale notar que, “Anyone” ficou abaixo de “HOLY (Ft. Chance The Rapper)”, que, mesmo tendo sido lançado há quatro meses, ainda segue com força na parada – ela está na quarta posição.

O primeiro lugar ficou, novamente com “Mood (Feat. Iann Dior)” de 24KGoldn – esta é a oitava semana não consecutiva que a música aparece no topo do pódio. A se notar ainda a entrada de outra música na região – “Bang!” de AJR conseguiu finalmente chegar entre as 10 mais, na nona posição, após 27 semanas.

Mais abaixo, tivemos também algumas músicas que, após algum tempo na área inferior do ranking, entraram no top 40: “Happy Anywhere (Feat. Gwen Stefani)”, de Blake Shelton, subiu do 42° para o 32° lugar. “Champagne Night”, de Lady A, foi do 52° para o 33° e “Diamonds” de Sam Smith do 46° para o 39°. Finalmente, “You Broke Me First” de Tate McRae subiu do 51° para o 40° posto.

O top 10 ficou assim:

1 – “Mood (Feat. Iann Dior)”, 24kGoldn (mesma posição)
2 – “positions” – Ariana Grande (mesma posição)
3 – “Blinding Lights”, The Weeknd (mesma posição)
4 – “HOLY (Ft. Chance The Rapper) – Justin Bieber (mesma posição)
5 – “Go Crazy (With Young Thug)”, Chris Brown (subiu uma posição)
6 – “Anyone”, Justin Bieber (estreia)
7 – “Levitating (feat. DaBaby)”, Dua Lipa (subiu três posições)
8- “Laugh Now Cry Later (Ft. Lil Durk)”, Drake (caiu uma posição)
9 – “Bang!” – AJR (subiu duas posições)
10 – “I Hope”, Gabby Barrett (caiu duas posições)

Fonte: Vagalume

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades