728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Campeã de “A Fazenda 12”, Jojo Todynho revela que planeja fazer projeto social com prêmio do reality

Jojo venceu a “A Fazenda 12”.

Jojo Todynho foi consagrada campeã de “A Fazenda 12” na noite desta quinta-feira (17) e faturou R$ 1,5 milhão da premiação do reality show da RecordTV. Como já é de costume, a cantora participou da Cabine de Descompressão para comentar a sua participação no programa.

Ao longo do bate-papo, a cantora salientou que estava feliz por ter superado o confinamento, por saber que é uma pessoa de difícil convivência.  A funkeira foi questionada por Marcos Mion sobre o que mais exigiu dela no jogo e não titubeou ao citar o autocontrole.

“Quem mais me colocou a prova? Eu mesma. Eu queria saber se eu ia conseguir. E eu conseguir. Eu sou o meu maior desafio. O que vem não são obstáculos, nem pedras, mas aprendizados”, disse a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’. 

“Hoje (ontem), eu falei na sala que uma das coisas que o Batata, meu empresário, fala pra mim é que a gente tem que andar com tijolo, um balde de cimento e uma pá para fazer a escada. Faz, esperar secar e sobe. vai subindo e não use as pessoas de trampolim. Você até sobe na gambiarra, mas vai cair e feio. Prego que se destaca, toma martelada”, defendeu a cantora. 

Ao longo do bate-papo, a cantora ainda esclareceu que pretende usar o prêmio para construir um projeto social em Bangu, no Rio de Janeiro. Segundo Jojo, o projeto terá como foco oferecer apoio e assistência para crianças carentes, ressaltando que deseja proporcionar o que não pode ter na sua infância.  

“Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto poder beneficiar todas as crianças do meu bairro. Lá tem alguns brisolões e proporcionar pra eles o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Eu quero por coisas que possam direcionar eles melhor. Eles são o futuro do nosso Brasil”, ressaltou. 

“Quando eu sai de Bangu, eu sofri muito ataque e preconceito, mas fui aplaudida por muitas pessoas. Eu tenho orgulho de ter saído de Bangu”, exaltou a campeã de “A Fazenda 12”. 

Web comemora vitória de Jojo 

A vitória de Jojo foi amplamente comemorada pelos fãs da cantora nas redes sociais, fazendo com que o nome da campeã se tornasse um dos mais comentados da web ao longo de toda a madrugada no Twitter. 

“Esse é prêmio é muito merecido”, pontuou um fã. “Jojo não estava errada na tese dela. 1,5M pra conta”, brincou outro seguidor. “Jojo, a lenda”, publicou um terceiro fã. 

Confira algumas das comemorações: 

Parabéns Jojo, sua tese não está errada não!!
Super merecido esse seu prêmio estou muito orgulhosa de você! https://t.co/7Q8UJhy83e

— SC ⭐️ (@fofoqueibr) December 18, 2020

JOJO CAMPEÃ NEM EU ACREDITO MERECIDO DEMAIS

— jay (@arimilas) December 18, 2020

Eu só sei que chorei muito nessa final @jojotodynhoofc foi demais!!!❤️

— Guilherme Damaceno (@Guilher12951584) December 18, 2020

jojo ganhou

fez td https://t.co/Z9Cq2sZpNY

— bass (@sraclawdeen) December 18, 2020

Sim , ce não tava maluca na sua tese @jojotodynhoofc #afazenda12 pic.twitter.com/hGmsdPR48K

— ET BILU (@ETBYLUH) December 18, 2020

Fonte: Jetss

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades