728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Crianças de países em conflito serão beneficiadas com primeiro álbum ao vivo dos Arctic Monkeys

Os Arctic Monkeys vão, mais uma vez, ajudar as crianças que vivem em países que enfrentam conflitos bélicos. O quarteto em breve lançará o álbum “Live at the Royal Albert Hall” e toda a sua renda será revertida para a ONG War Child U.K. que lida especificamente com essa causa há décadas.

O disco trará o áudio do concerto que eles realizaram na emblemática casa de shows londrina em 7 de junho de 2018 – em uma apresentação que também foi feita em benefício da War Child.

Aquele foi o primeiro concerto deles na Inglaterra desde 2014. Ou seja, a saudade do público em vê-los era grande e eles corresponderam com uma apresentação com 20 músicas, com destaque maior para as canções de “AM” de 2013 e do recém-lançado ” Tranquility Base Hotel + Casino” (ainda o mais recente trabalho de estúdio deles).

O quarteto até hoje não tem um álbum ao vivo em sua discografia, ainda que já tenha registrado o seu desempenho no palco em “At the Apollo”, lançado em DVD em 2008. “Live at the Royal Albert Hall” chega ao mercado no dia 4 de dezembro e já pode ser encomendado. em CD e vinil duplo nas versões preta e transparente

Veja o trailer:

Fonte: Vagalume

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades