IZA se divertiu ao publicar um vídeo, na segunda-feira (26), em que aparece fazendo exercício físico no estilo dos anos 1980. A cantora encantou os seguidores ao surgir usando um maiô neon cavado e afirmou que se inspirou em Olivia Newton John.
“Já contraiu os glúteo tudo hoje, bunyta?! Bate aqui quem também queria ser de 1980! Me sentindo a Olivia Newton John”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram
O vídeo divulgado já passa de 250 mil curtidas e foi bastante elogiado pelos fãs e amigos da cantora.
“Eu acho que você é a mulher mais bonita do mundo, na moral, toque de brother”, disparou Tatá Werneck. “Você é muito falta de educação de tão maravilhosa”, disse Mariana Xavier. “Pra que tudo isso em um lugar só, senhor? Que diva!”, declarou mais uma seguidora.