728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Faustão surge com filho caçula em 1ª foto após internação e mulher avisa: ‘Está ótimo!’

Faustão apareceu ao lado do filho Rodrigo na primeira após ter alta médica depois de quase 7 dias internado. Luciana Cardoso, mulher do comunicador, confirmou que ele retorna ao ‘Domingão’ neste final de semana

Fausto Silva surgiu em foto com o filho Rodrigo, de 13 anos, após ter alta médica depois de quase uma semana internado por conta de infecção urinária. A imagem foi compartilhada pela mulher do apresentador, Luciana Cardoso, em seu Instagram, nesta quarta-feira (16), confirmando que Faustão retornará ao “Domingão” – no final de semana, Tiago Leifert o substituiu no dominical. “Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, legendou.

A alta de Fausto, de 71 anos, foi comemorada por famosos. “Que notícia maravilhosa!”, escreveu Ana FurtadoLeifert respondeu com emoicons de coração. “Amém! Muito amor e saúde!”, desejou Giovanna Ewbank, que recentemente se mudou com a família para a Europa. Luciano Huck, que será o sucessor de Fausto aos domingos a partir de 2022, usou emoticos de mãos em forma de oração.

Muitos outros famosos como ThaemePaloma Bernardi e Letícia Lima também festejaram a alta de Faustão. O comunicador está se despedindo da Globo e deixará a emissora no fim do ano. A partir de 2022, será de novo contratado da Band, onde trabalhou entre 1986 e 1988 apresentando atrações como “Perdidos na Noite”.

https://www.instagram.com/p/CQLgv_ppJ5h/?utm_source=ig_embed&ig_rid=3e9eaf83-e7ea-4312-bbe5-9f9ea6f8012a

LEIFERT AGRADOU AO SUBSTITUIR FAUSTÃO NO ‘DOMINGÃO’

Pela primeira vez em 32 anos, Faustão não comandou o seu tradicional programa, sendo substituído por Tiago Leifert, que agradou. Sonia Abrão aprovou o desempenho do apresentador e atendeu seu pedido para ganhar “Tapete Vermelho” no “A Tarde é Sua”. “Eles optaram por uma coisa de assumir, de imitar o Faustão, tinha até a fichinha minúscula do Faustão, a jaquetinha de couro, imitando o sotaque do Faustão, carregando no ‘r’ mesmo”, iniciou.

“Fora a própria espontaneidade do Tiago Leifert, gente como a gente, apresentando o programa com muita naturalidade. Não tinha aquela solenidade de substituição porque o apresentador está doente, mil homenagens, aquele climão no ar. Nada disso”, afirmou. “Eu acho que criou um problema pra Rede Globo de Televisão, porque o pessoal gostou tanto, mas tanto. A gente só está vendo elogios nas redes sociais e no comentário do público de TV aberta também. O pessoal já quer que ele fique”, completou Sonia.

Ana Maria Braga também destacou a performance de Leifert à frente do “Domingão”. “Show de talento, carinho, respeito na difícil missão de substituir o Faustão. Não era uma tarefa fácil, vamos combinar. São 32 anos do Faustão no ar, com aquele jeito descompromissado, feliz e com uma característica que é só dele. A gente, que sabe como é essa missão do apresentador, sabe que sem dúvida nenhuma deu um frio na barriga”, elogiou.

por purepeople

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades