728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

GEORGE HENRIQUE E RODRIGO ENCERRAM LIVE APÓS ORDEM DA POLÍCIA; VEJA VÍDEO

A dupla George Henrique e Rodrigo realizaram, no último fim de semana, sua terceira live com show na internet. Transmitida pelo YouTube, a apresentação foi gravada na Varanda Produções, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.

Nas duas primeiras lives, George Henrique e Rodrigo fizeram shows bem longos, batendo a marca de 6 horas de duração ou chegando bem perto disso. Porém, nesta terceira apresentação, a dupla precisou concluir seu repertório antes da hora, com “apenas” 3 horas no total.

O motivo? De acordo com os próprios cantores, a polícia “deu ordem” de encerrar a live. Ao que tudo indica, o barulho gerado pela música ao vivo teria incomodado os vizinhos, motivando a ação das autoridades locais.

“Vamos fazer mais duas músicas e encerrar a live. Antes que a gente saia daqui algemado, que a polícia já deu a ordem de acabar com a live. Como eu quero ir pescar amanhã, não quero dormir no xadrez”, contou George Henrique.

O cantor ainda esclareceu que os policiais chegaram ao local devido ao barulho. “A polícia está aqui por causa do barulho, não é por causa de aglomeração, não”, disse.

Dessa forma, foram escolhidas duas músicas para concluir a apresentação: ‘Bagunça Minha Vida’ e ‘De Copo em Copo’. Os cantores haviam prometido apresentar canções de country, mas tiveram que deixar para depois.

O momento em questão pode ser conferido no vídeo a seguir, a partir de 3h04min45seg:

O momento em questão pode ser conferido no vídeo a seguir, a partir de 3h04min45seg:

fonte:https://revista.cifras.com.br/

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades