728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Homem invade casa da ex-mulher e ateia fogo em veículo no Setor 9 em Ariquemes

Uma mulher teve a casa invadida pelo ex-marido na noite da quarta-feira (26) no Setor 9 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O homem entrou no local, jogou combustível em um carro que estava na garagem e ateou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas no local. O suspeito fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), a mulher estava na residência com outra pessoa quando ouviu o portão abrir. A vítima foi verificar o barulho e se deparou com o ex-marido carregando um vasilhame com um líquido inflamável.

O suspeito despejou o combustível sobre o carro do homem, que estava na casa com a mulher, e ateou fogo no veículo. Segundo a vítima, o suspeito ainda teria dito que queria todos morressem, e em seguida fugiu

Bombeiros conseguiram apagar as chamas no carro e na residência — Foto: Amaral Seixas/Alertanotícias/Arquivo Pessoal

Assim que as chamas começaram, moradores começaram a tentar apagar o fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros. Ao chegarem ao imóvel, os bombeiros perceberam que apesar do trabalho dos vizinhos, as chamas tinham atingido o forro, danificando a rede elétrica da casa. Foi realizado o combate aos focos de incêndio as chamas foram apagadas.

Aos policiais, a mulher informou que na madrugada do mesmo dia o ex-marido havia entrado no quintal e danificado o mesmo veículo, e que nos últimos dias ela vinha sendo ameaçada por ele através de mensagens de redes sociais.

Mesmo com a ajuda de vizinhos para apagar o fogo, as chamas atingiram o forro e a parte elétrica da casa — Foto: Amaral Seixas/Alertanotícias/Arquivo Pessoal

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). O suspeito não foi localizado

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades