728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

JOJO TODYNHO EXPLICA ‘CARA DE BRAVA’ AO ENTRAR NO PRÓPRIO CASAMENTO: ‘CRISE’

Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza no último sábado (29) na Ilha de Guaratiba, Rio de Janeiro. A funkeira trocou alianças com o rapaz que conheceu em agosto de 2021.

Entretanto, não foi só a rapidez com que o casal se casou que chamou a atenção, mas a expressão séria da famosa durante a caminhada até o altar.

A funkeira e campeã de ‘A Fazenda 12’ estava sorrindo momentos antes, mas na hora de sua entrada ela ‘fechou a cara‘ e entrou com uma expressão de brava, deixando muita gente confusa e sem entender… “Ela não está feliz em se casar? Aconteceu alguma coisa?”, questionaram.

Para a alegria dos curiosos de plantão, a própria Jojo apareceu nas rede sociais depois do casamento e explicou porque entrou com ‘cara de brava’. Segundo ela, o fato de entrar sozinha sem o pai ou da mãe de criação a abalou muito na hora.

“Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena, que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, desabafou.

Ela também contou que o buquê tinha uma foto da mãe de consideração e uma imagem do pai. “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”, declarou o funkeira, comentando que muitas coisas tem abalado suas emoções.

Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa sériagrossa. É que eu tô calejada, né, gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra mim entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, disse Jojo.

Ela aproveitou a ocasião para chamar a atenção dos seguidores mais jovens, que valorizem suas famílias e as pessoas que os amam. “Eu tô passando aqui pra deixar um recado pra vocês jovensValorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente“, aconselhou ela.

Jojo Todynho e Lucas Souza se conheceram em Cancún, no México, em agosto de 2021.

Segundo ela mesma já contou nas redes, ela prestou atenção no militar primeiro. Entretanto, não falou com ele por pensar que ele fosse estrangeiro. O rapaz se aproximou e pediu uma foto para Jojo, pois ele havia assistido ‘A Fazenda’.

A cantora não pensou duas vezes e pediu um beijo para Lucas, que correspondeu e eles começaram a ficar. Em dezembro de 2021, Jojo Todynho e Lucas Souza ficaram noivos.

PSICÓLOGAS ANALISARAM EXPRESSÃO DE JOJO TODYNHO

Antes de a própria Jojo ter explicado o que a fez entrar no próprio casamento com ‘cara de brava’, o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’ quis saber a análise de duas psicólogas sobre o que poderia ter causado a expressão séria, diferente de como as noivas costumam entrar no dia do casamento.

Uma das profissionais disse que algo pode ter incomodado a funkeira segundos antes de sua entrada: Ela pode ter visto algo que a desagradou durante o momento que antecedia a sua entrada no altar“, disse a psicóloga Andrea Vaz.

Já para Bianca Dantas, “pode ter sido uma expressão de tensão e nervosismo.

Veja algumas fotos do casamento de Jojo Todynho:

PROBLEMAS NO PARAÍSO: PERRENGUES NA LUA-DE-MEL

Como nem tudo são flores… Jojo Todynho passou por vários perrengues após o casamento. Conforme ela mesma contou através das redes sociais, o casal perdeu o voo para o lugar onde passariam a lua-de-mel, a mala quebrou e outras coisas também não ocorreram como o planejado.

“Bom dia… Rindo com respeito”, disse a artista que foi interrompida pelo marido: Bom dia pra quem?, disse ele rindo.

A gente está em frente ao portão e perdemos o voo [risos]. Já não basta esse aeroporto de Campinas que é horrível… é grande pra cara*** e ninguém te dá uma informação e você anda, vai, segue…e aí simplesmente perdi o voo“, explicou.

Jojo também contou que torceu o joelho durante a festa de casamento e está com dor. Estou com o joelho fo****porque eu torci ontem… vou entrar com a medicação”, disse a funkeira recém-casada.

Sobre o voo, Jojo contou que uma amiga conseguiu levá-los de carro até o aeroporto de Guarulhos para pegarem outro avião para o Ceará. Contudo, como se não bastasse, outro perrengue aconteceu.

“Vou falar uma coisa pra vocês.. Toda humilhação pra vagabundo é pouco. Olha o meu estado! Simplesmente eu vim viajar com uma roupa clara e esqueci que estava naqueles dias. Me sujei toda! Agora vou pegar minha mala para trocar de roupa, olha… Tudo bem, é sobre isso”, disse Jojo.

Para finalizar a seção de perrengues, a mala dela ainda quebrou. Quebraram a minha mala, tiveram que me dar duas malas. Cara que humilhação!”, finalizou. Diante disso, ela precisou trocar todas as roupas da mala quebrada para a outra, no banheiro do aeroporto.

Ainda utilizando a função Stories do Instagram, Jojo disse: Alegria foi ontemtristeza foi hoje“, rindo de tudo que deu errado antes da lua-de-mel do casal.

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades