728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Karol Conká escapa de paredão no BBB 21 e público acusa a rapper de trapacear em prova

Karol Conká voltou a gerar polêmica durante sua participação no BBB 21, neste domingo (7). A rapper havia sido indicada ao paredão, ao lado de Gil, Juliette e Arcrebiano. Como apenas 3 participantes são indicados, o programa fez uma prova, chamada Bate e Volta, na qual um deles conseguiria escapar de participar da votação do público para eliminação do jogo.

Nessa disputa, que ocorreu apenas entre Arcrebiano, Juliette e Karol, que foram os indicados pelo Big Fone, os participantes tinham que tentar a sorte ao escolher uma torneira que daria um banho nos outros jogadores.

A rapper venceu a prova e conseguiu se livrar do paredão, mas foi acusada por internautas de ter trapaceado e também de ter sido ajudada pelo apresentador Tiago Leifert, algo que foi comentado até mesmo pela equipe de Arcrebiano nas redes sociais.

“Tiago autorizou Karol a ‘confirmar’ se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele. Lá, ela fixou o olho na mangueira 17 e viu algo, ela teria que escolher a mangueira na FLECHA”, diz o perfil do brother.

Nesta segunda-feira (8), as hashtags “Trapaceou”, “Prova Anulada”e “Cobra Conka” dominavam os principais assuntos do Twitter, de usuários cobrando uma posição do diretor do programa, o Boninho.

Veja as reações:

Fonte: Vagalume

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades