728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Luciano Huck abre o jogo e confirma que substituirá Faustão aos domingos na Globo: ‘Desafio’

Luciano Huck confirmou que apresentará um programa aos domingos na Globo a partir de 2022 com a saída de Faustão. O ‘Caldeirão do Huck’ será extinto e uma nova atração está sendo formatada. ‘Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele’, afirmou

Luciano Huck após muita especulação confirmou que irá substituir Fausto Silva aos domingos a partir de 2022 depois que o apresentador se transferir para a Band. O marido de Angélica, que pode deixar sua vaga para Eliana nas tardes de sábado da Globo, abriu o jogo em entrevista ao “Conversa com Bial” exibido na madrugada passada. No bate-papo, Huck revelou que o “Caldeirão do Huck” será extinto e o novo título, bem como formato, seguem sendo estudados.

“É um processo gostoso na hora que você se junta para ter ideia, você senta, tem a página em branco e vamos trabalhar. Você tem que respeitar o hábito do telespectador. Vou fazer o programa no Brasil, como eu sempre fiz. Eu rodo esse país inteiro que é o que eu gosto de fazer”, afirmou o apresentador, que desde 2000 é contratado da emissora. Na atração, o sucessor de Faustão, que teve alta nesta terça-feira após internação por infecção urinária, comentou sobre a missão de substituir o comunicador, que ocupa parte do domingo desde março de 1989.

“Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (…). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, frisou Huck. Com sua ida para o domingo, ele adia pela segunda vez uma possível candidatura à Presidência e deve se tornar o maior salário da TV brasileira com a renovação do contrato.

Atualmente, o “Caldeirão” exibe formatos internacionais como “Jogo do Tem ou Não Tem” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”. Ambos, o SBT já exibiu anteriormente com apresentação de Silvio Santos sob os títulos de “Jogo das Famílias” (posteriormente “Family Feud”) e “Show do Milhão”.

ANGÉLICA E FERNANDA LIMA DEVEM OCUPAR TAMBÉM PARTE DO DOMINGO

Não é só Huck quem deverá ganhar espaço na programação dominical em 2022. Quadros hoje do “Domingão” deverão seguir no ar, mas como programas solos. O “Show dos Famosos” ficaria com Fernanda Lima e o “Dança dos Famosos”, com Angélica. Em esquema de rodízio, uma faixa abraçaria ainda o “Tamanho Família”, de Márcio Garcia, e possivelmente as três versões do “The Voice”.

Com relação à grade de sábado, a Globo ainda não definiu qual atração irá substituir o “Caldeirão” a partir do ano que vem. Já na Band, a reestreia de Faustão também segue sem data; o comunicador esteve na emissora entre 1986 e 1988.

por purepeople

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades