728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Márcio flagra traição de Kim em “A Dona do Pedaço” e termina tudo: vida dela vai mudar

Kim (Monica Iozzi) estava disposta a engatar um relacionamento mais sério com Márcio (Anderson Di Rizzi) em “A Dona do Pedaço”, mas, ao finalmente conseguir o comprometimento do namorado, colocará tudo a perder.

O diretor da fábrica de bolos vai flagrar a noiva com Paixão (Duda Nagle) e decidirá terminar tudo com ela. Por outro lado, a vida de Kim vai mudar completamente com essa decisão e a empresária será surpreendida por mais reviravoltas.

Tudo começa quando Kim decide pressionar Márcio para que se casem. Dessa vez, o diretor se mostrará bem mais tranquilo em relação à ideia do casamento e os dois continuarão no maior clima de romance.

Por outro lado, Kim não resistirá às investidas de Paixão e manterá alguns encontros casuais com o amante, apesar da decisão de se casar. Um desses planos acabará dando errado e Márcio vai flagrar os dois juntos.

Muito decepcionado com a atitude de Kim, Márcio terminará com ela na mesma hora. Sem perder tempo, Paixão não deixará nem a empresária processar o flagra e pedirá a mão dela em casamento.

Márcio ficará sabendo da novidade e tentará aconselhar o lutador sobre Kim, mas Paixão se revoltará e não escutará os conselhos do rival. Quem também ficará revoltado com essa aproximação é Rock (Caio Castro).

Depois de ver que ela é próxima de seu maior inimigo, Rock encerrará o contrato com a empresária. Como se não bastasse, Kim ainda sofrerá por causa de Vivi (Paolla Oliveira), que pensa em desistir da carreira para fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

Fonte: Vix

floricultura
banner plan materia

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades