728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

NA CADEIRA DE RODAS DESDE OS 2 ANOS, IRMÃO DE ZEZÉ E LUCIANO PODE VOLTAR A ANDAR

O cantor gospel Welington Camargo – irmão de Zezé di Camargo e Luciano – passou por uma séria cirurgia na coluna no dia 29 de janeiro de 2022 no Hospital Ortopédico da AACD em São Paulo, para amenizar fortes dores que ele sentia devido a uma escoliose.

A cirurgia correu bem, Welington já recebeu alta e está em casa. “O objetivo foi tratar a dor na região lombar e a inclinação da bacia, além de restabelecer a adequação postural na cadeira de rodas”, explicou Wellington Camargo em entrevista ao jornal ‘Metrópoles’.

Welington Camargo tem 50 anos de idade. Aos 2, ele teve poliomielite e, devido à doença, é cadeirante desde então.

escoliose, que causava tanta dor no cantor gospel, é um tipo de desvio na coluna que pode atingir pessoas nas diferentes fases da vida e forma uma curvatura anormal na coluna.

Enquanto ainda estava internado, Welington tranquilizou familiares, amigos e fãs nas redes sociais: “Aqui está tudo bem. Estou internado aindamuito bem tratado, graças a Deus. Quero agradecer a todas as orações. Continuem horando, a cirurgia foi bem extensa, mas grandes médicos. Em breve estarei de alta.

Durante entrevista ao ‘Metrópoles’, o irmão de Zezé e Luciano disse que já era para ter feito essa cirurgia há bastante tempo, mas só agora conseguiu deixar a agenda de shows para passar pelo procedimento e se recuperar, já que é necessário que ele faça repouso total nos próximos dois ou três meses.

O cantor Welington Camargo disse que, após recuperação total, está pensando em comprar um exoesqueleto, que é uma espécie de suporte para que ele consiga andar. Ele poderia se locomover sem a cadeira de rodas pela primeira vez em 48 anos.

Sobre os shows do cantor e evangelista, como ele mesmo se autodenomina, Welington é enfático: “Essas agendas serão remarcadas futuramente“. 

Foto: Reprodução

SEQUESTRO DO IRMÃO DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Welington Camargo ficou nacionalmente conhecido quando foi sequestrado por quatro homens armados no dia 16 de dezembro de 1998 na casa em que morava, no Jardim Europa, em Goiânia. O irmão de Zezé di Camargo e Luciano ficou 94 dias em cativeiro em uma chácara a 27km de Goiânia.

Em março de 1999, Welington já estava em cativeiro há quase três meses, em meio ao caso que gerou comoção nacional. Ministros como Renan Calheiros (Justiça) e Pimenta da Veiga (Comunicações) chegaram a tentar auxiliar o desfecho do caso.

Quando a família estava prestes a convencer os sequestradores a baixar o valor pedido pelo resgate – de 3 milhões de dólares para 300 mil – o apresentador Ratinho usou seu programa para pedir por uma campanha de arrecadação de fundos para o resgate.

Os autores do sequestro, então, voltaram a estipular valores mais altos, o que deixou Zezé di Camargo inconformado.

Segundo ele, um dos bandidos teria dito que não falaria mais com eles: Vamos negociar com o Ratinho, que tem um coração melhor que o de vocês“.

“Eu digo que o Ratinho foi infeliz na declaração deleprejudicando a negociação e fazendo com que os sequestradores realimentassem a esperança de ter aquele dinheiro que já tinham perdido a esperança de receber”, afirmou Zezé na época.

RATINHO SE ARREPENDE DO ENVOLVIMENTO

Em 2018, o apresentador afirmou que o único arrependimento de sua carreira foi ter interferido nessa questão do sequestro do irmão de Zezé e Luciano.

Ratinho, porém, no passado não tinha uma postura tão compreensiva quanto a de hoje: “O meu programa é ao vivonão sou advogado nem me lembrei que não pode mais esse 0900 (número de telefone para a campanha), senão não teria nem tocado no assunto”. 

“Não se pode querer jogar toda essa história do sequestro em cima de um programa de televisão, […] não sequestrei ninguém […] se errei, o erro foi involuntário, afirmou Ratinho anos atrás.

No período em que ficou sequestrado, Welington Camargo foi torturado e os sequestradores cortaram metade da orelha esquerda dele.

WELINGTON CAMARGO JÁ FOI PRESO

Em 2019, Welington Camargo voltou a se tornar notícia após ter sido preso por não pagar pensão alimentícia. O cantor gospel pagou o valor de R$ 18 mil em fiança e deixou a prisão dois dias depois.

Welington Camargo tem quatro filhos. O mais novo, de quatro anos de idade, é fruto do relacionamento com a ex-mulher Yara Costa Silva.

A advogada dele disse na época que a falta de pagamento da pensão foi porque o cantor não estava fazendo shows devido a problemas de saúde.

“Ele é cantor gospel e não está conseguindo fazer shows por causa dos problemas de saúde. Ele é irmão de famoso, mas isso não significa que ele é rico. Para pagar a pensão, ele vendeu o carro, não foi pedir ajuda à família”, finalizou.

No ano de 2020, Welington Camargo se casou pela terceira vez. Com 49 anos na época, ele trocou alianças com, a também cantora gospelJéssica Daiane, de apenas 23 anos. A diferença de idade de 26 anos entre eles chamou a atenção de muita gente na época.

Foto: Reprodução

Ouça uma das músicas de Welington Camargo, ‘País Sem Lei‘:

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades