728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Sarah Andrade pode ganhar programa no SBT após participar do ‘BBB 21’

Sarah Andrade vai gravar programa piloto para o SBT. A consultora de marketing digital procura ainda apartamento em SP após participar do ‘BBB 21’

Ex-“BBB 21“, Sarah Andrade pode ganhar um programa no SBT sobre turismo e gastronomia. A consultora de marketing digital foi convidada pela própria emissora, relata a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta segunda-feira (14). A decisão final caberá a Silvio Santos após assistir a um piloto (programa teste). Há alguns dias, Juliette, campeã do reality, foi anunciada nova contratada da Globo.

Já Gil do Vigor terá um quadro, possivelmente no “Encontro”. Ainda de acordo com a coluna, por enquanto, Sarah mora em um apart-hotel, mas já procura um imóvel na capital paulista. Apontada como affair de Lucas Viana, a consultora de marketing atualmente é agenciada pela empresa que administra as carreiras de nomes como Whindersson Nunes.

EX-BBB SARAH RELATOU DORES NO CORPO APÓS LIPO LAD

Uma semana após passar por uma lipo LAD, a brasiliense usou suas redes sociais para relatar dores no corpo e auxílio de outras pessoas para executar tarefas simples. “O pós-cirúrgico não é fácil. Parece que passou um caminhão por cima de mim. O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também”, explicou.

Além da lipo, Sarah colocou silicone e enxerto nas nádegas e contou que a autoestima acabou abalada. “Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível. Tinha dias que estava com dores, triste e minha autoestima estava baixa. Não apareci com frequência nas redes sociais por não me sentir bem comigo mesma”, afirmou. “Eu precisava de ajuda com tudo! Para tomar remédio, levantar da cama, ir ao banheiro, tomar banho… “, disse a ex-sister.

Fora os procedimentos no corpo, a possível nova contratada de Silvio Santos ainda fez uma harmonização facial. “Se olharem para ela, vão ver um rosto muito bonito. Mandíbula marcada, desenhadinha, boca tem volume… O que fazer já que ela é bonita, novinha? Gente! Não é para mudar! Mas dá para melhorar”, ponderou o cirurgião-dentista Igor Costa Alves.

EX-BBB SARAH DIVIDIU WEB COM POSICIONAMENTO POLÍTICO

Ao longo de sua passagem pelo reality, Sarah afirmou ter simpatia pelo presidente Jair Bolsonaro. A opinião da consultora acabou dividindo os internautas. “Impeachment de algum presidente, mas não do nosso porque eu gosto dele”, afirmou. Já fora da casa, acabou pedindo desculpas por falas relativas à pandemia de Covid-19.

por purepeople

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades