728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Cardi B diz que quer gravar versão em espanhol de ‘Surtada’

Após tocar remix de Pedro Sampaio no Grammy, cantora americana diz que ama versão brega funk de Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK.

Cardi B está cada vez mais próxima da música brasileira. Após tocar remix de Pedro Sampaio no Grammy, a rapper compartilhou um print com “Surtada”, remix brega funk com Dadá Boladão, Tati Zaqui, JS Mão de Ouro e OIK.

“Quero fazer uma versão dessa música em espanhol. Amo essa música”, escreveu Cardi B no domingo (21).

A notícia foi comemorada pelos artistas envolvidos na gravação do remix. OIK comentou inicialmente: “Estou pronto”, já Dadá Boladão, nome forte do brega funk de Recife, escreveu: “Meu Deus”.

“Felizão que a Cardi B disse que quer gravar a música ‘Surtada’ em espanhol. Já fiz três versões e as três explodiram: funk, rap e brega funk. Será que fica maneiro o pai cantando em espanhol?”, completou OIK.

“É esse reconhecimento que dá gás para a gente seguir em frente, levantar a cabeça e continuar seguindo”, falou a funkeira Tati Zaqui.

Conexão RJ-SP-PE

“Surtada” foi feita a partir de um rap de mesmo nome, do grupo de rap carioca Calibre 2.1, em parceria com Oik e Neobeats. O remix tem participação da funkeira paulistana Tati Zaqui e dos pernambucanos Dadá Boladão e DJ JS Mão de Ouro.

Funk no Grammy

A cantora Cardi B apresentou um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de “WAP” no Grammy 2021. Ela havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa na premiação.

Pedro Sampaio lançou em setembro de 2020 o remix funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano.

“É funk, tá ligado? Funk no Grammy, no palco do Grammy”, comemorou Sampaio.

Cardi B já fez parceria com Anitta na música “Me Gusta”, lançada em setembro do ano passado, e gravou com Ludmilla.

Fonte: G1.Globo

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades