728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Charlie Brown Jr. é homenageado por Rayssa Leal e internautas nas Olimpíadas de Tóquio

O final de semana nas Olimpíadas de Tóquio fez muitos brasileiros madrugarem acompanhando diversos esportes, mas um em especial conquistou o coração de muitos torcedores: o skate. E a modalidade que vem das ruas, inevitavelmente, fez os internautas lembrarem com carinho do cantor Chorão e da banda Charlie Brown Jr..

O vocalista sempre teve o skate como uma fonte de suas inspirações musicais e foi um grande incentivador do esporte. E o reconhecimento do público veio em milhares de posts, fazendo com que a banda de Santos se tornasse um dos assuntos mais comentados durante as competições olimpícas.

MEDALHISTAS LEMBRAM DO CBJR

No dia da competição feminina, Rayssa Leal, a “fadinha”, fez um post de agradecimento a todo o apoio que recebeu, antes de iniciar as competições. E junto com o texto, a jovem skatista citou a letra de um dos sucesso do Charlie Brown Jr., “Dias de Luta, Dias de Glória”.

Veja abaixo:

Rayssa foi medalha de prata emocionando todo o Brasil. E seu feito foi comemorado por muitos fãs ao som de Chorão e cia.

No dia anterior, Kelvin Hoefler também conquistou uma medalha de prata para o Brasil e em entrevista citou o Charlie Brown Jr. como trilha sonora para celebrar a vitória.

RECONHECIMENTO DOS FÃS

As competições do skate começaram na madrugada de sábado para domingo e logo o Charlie Brown Jr. começou a ser citado por fãs. Desde memes com a banda sendo indicada como trilha sonora nos fones dos competidores até homenagens ao vocalista Chorão, o grupo santista foi muito citado.

E depois das medalhas, a banda ganhou bonitas homenagens como as debaixo:

Fonte: Vagalume

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades