728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

DEMOROU, HEIN? CARLOS ALBERTO FINALMENTE PEDE DESCULPAS PARA SANDY E JUNIOR

documentário sobre Sandy e Junior lançado pelo GloboPlay em julho de 2020 trouxe à tona uma situação desagradável que aconteceu no passado entre a dupla e o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Muitos anos atrás, Sandy e Junior foram até o SBT para participar do programa humorístico ‘A Praça É Nossa‘. Acontece que as coisas tomaram um rumo estranho e Carlos Alberto expulsou Sandy e Junior dos estúdios da emissora em São Paulo – vale lembrar: eles eram apenas crianças.

CARLOS ALBERTO DÁ SUA VERSÃO DA EXPULSÃO DE SANDY E JUNIOR

Carlos Alberto explicou que os seguranças permaneceram no local, mesmo após ele pedir que parassem de barrar os artistas nos bastidores do SBT. Por conta desse desentendimento com os profissionais, Carlos Alberto decidiu cortar as gravações daquele dia – e mandou Sandy e Junior embora sem se apresentarem.

Segundo o apresentador, ele chegou a tentar, sem sucesso, contato com Xororó para esclarecer a história.

“Eu tentei depois, na mesma semana, falar com o pai deles, e eles não me davam o telefone, ficou uma coisa horrível”, relatou. “Até que ano passado eu o encontrei no restaurante do SBT e só tinha eu e ele na mesa”, continuou.

Carlos Alberto aproveitou para tentar explicar o que aconteceu, mas foi interrompido por Xororó“Ele disse ‘fiquei muito chateado, a vontade que eu tive era de dar um soco na cara do seu filho [Marcelo de Nóbrega]’”.

“Eu disse ‘olha, se você quer dar um soco, dá em mim, não no meu filho, porque a ordem [de expulsar Sandy e Junior da gravação] foi minha‘”, completou Carlos Alberto.

Anos depois, diante de toda a polêmica, Carlos Alberto decidiu pedir desculpas e acabar com a história de uma vez por todas. De públicoeu peço perdão porque foi uma coisa insanaEu jamais poderia ter feito isso“, declarou o apresentador de ‘A Praça É Nossa’ na entrevista.

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades