728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

‘ELE É ELE, EU SOU EU’, DE WESLEY SAFADÃO, ALCANÇA O 1º LUGAR DO SPOTIFY

Quando o assunto é hit, Wesley Safadão já mostrou que não brinca em serviço. O cantor acaba de chegar ao topo do Spotify com ‘Ele É Ele, Eu Sou Eu’, música que tem participação de Os Barões da Pisadinha, e virou febre nas redes sociais com famosos e anônimos reproduzindo a coreografia lançada por Wesley.

Em primeiro lugar na lista das mais ouvidas da plataforma pela primeira vez, Safadão ainda comemora mais 6 músicas entre as 200 mais tocadas durante os últimos tempos. ‘Último Beijo’, ‘Não Valeu’, ‘Despedida’, ‘Beijo das Galáxias’, ‘Isca’ e ‘Confidencial’ completam os hits mais tocados com a voz do cantor.

Composição de Dyeguinho Silva, Fábio Garrafinha, Lucas Almeida e Rod Bala, ‘Ele É Ele, Eu Sou Eu’ está rodando o Brasil há 2 meses e faz parte do álbum ‘Safadão Amplificado’, mais recente trabalho do artista pela gravadora Som Livre.

“É a primeira vez que uma música minha chega ao topo de uma plataforma de música tão importante e em tão pouco tempo. Só posso agradecer a Deus e à todas as pessoas que me ajudaram nessa conquista, ouvindo a música em todos os lugares”, comemora Wesley.

‘Ele É Ele, Eu Sou Eu’, tem sido compartilhada nas redes de Wesley em diversos momentos, com artistas e fãs mostrando que a música é boa para qualquer momento, seja durante a malhação, na reunião de família, dança com os amigos e até em indiretas para os amores.

No YouTube, o clipe tem 45 milhões de visualizações que se unem aos mais de 6 bilhões de views e 12 milhões de inscritos no canal oficial de Wesley.

Confira:

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades