728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

EX-MORDOMO DE ROBERTO CARLOS PROMETE HISTÓRIAS CURIOSAS EM LIVRO SOBRE O REI

Há 42 anos, Roberto Carlos desaprovou e proibiu o lançamento de um livro sobre sua vida escrito por Nichollas Mariano, seu ex-mordomo e secretário par

Muito tempo depois, Nichollas resolveu lançar um novo livro para contar situações vividas ao lado de Roberto Carlos, mas sem as revelações que incomodaram o artista quatro décadas atrás.

ticular.

primeiro livro – ‘O Rei e Eu: Minha vida com Roberto Carlos‘ – trazia revelações inéditas sobre o Rei, que era e é até hoje um dos artistas de maior sucesso no Brasil. Contudo, Roberto não gostou da ideia de ter tantas intimidades reveladas ao público e entrou com processo na Justiça para impedir o lançamento do livro.

Muitos anos se passaram e Nichollas Mariano, o ex-mordomo de Roberto, fez algumas mudanças no conteúdo focando em contar sua história nos doze anos que trabalhou com o artista, entre 1962 e 1973. Previsto para chegar às livrarias no fim de 2021, o novo livro foi intitulado como: ‘Esse Cara Fui Eu‘.

O autor promete revelar questões interessantes sobre os bastidores do processo que levou à proibição da primeira biografia escrita sobre Roberto Carlos, em 1979. Além disso, Nichollas também falou sobre o filme baseado no livro, que quase foi produzido na época.

Jece Valadão interpretaria o papel de Roberto Carlos no longa com roteiro de José Louzeiro. Entretanto, após o próprio livro ter sido proibido, o filme também acabou tendo a produção barrada e nunca foi feito.

Em entrevista ao canal ‘FC Discos’, no YouTube, Nichollas Mariano falou pela primeira vez o lançamento do novo livro.

Veja a capa do livro proibido de ser lançado há 42 anos:

Foto: Reprodução

EX-MORDOMO LANÇA LIVRO ‘PROIBIDO’ POR ROBERTO CARLOS

Aos 76 anos de vida, aposentado e com três filhos adotivos, o ex-mordomo secretário particular de Roberto Carlos assegura aos fãs que, apesar de muita coisa ter sido cortada, a nova publicação traz histórias curiosas que viveu ao lado do Rei.

“Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca. Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso“, disse Mariano em entrevista ao canal ‘FC Discos’, no YouTube.

Além de mordomo, eu era seu procurador. Eu podia assinar chequesdocumentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios. Do Reinão vou contar tudo“, afirmou o ex-mordomo de Roberto Carlos.

Nichollas Mariano comentou, ainda, sobre uma das histórias que o livro traz, que envolve até mesmo Silvio Santos.

“Terá muitas histórias curiosas da época, como quando o advogado do Roberto Carlos tentou proibir que o Silvio Santos falasse do meu livro na rádio em que ele trabalhava. Silvio continuou lendo o livro para seus ouvintes, alegando que o livro havia sido proibido de ser vendido, mas não lido”, contou Mariano.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA COM O EX-MORDOMO DE ROBERTO CARLOS:

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades