728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Gil do Vigor se torna o homem mais seguido de todas edições do BBB

Gil do Vigor foi o último eliminado do “BBB 21” neste último domingo, 2, mas ele continua levando entretenimento pro povo através das redes sociais e suas participações na grade da Globo. O economista ultrapassou a marca de 10 milhões de seguidores nesta segunda-feira, 3, sendo que 1 milhão apenas foi durante sua participação no programa de Ana Maria Braga pela manhã. Por conta de tal feito, ele agora detém o recorde de homem mais seguidos de todas edições do BBB.

Gil passou os ex-participantes Lucas Penteado (9,9mi) e Pyong Lee (8,7mi). O doutorando em Economia bateu a marca logo depois da sua saída da casa, no final da noite de domingo. Até o seu paredão, ele somava 8,9 milhões de seguidores no Instagram.

Pela manhã desta segunda-feira, 3, o número de seguidores aumentou rapidamente. No seu perfil no Twitter, a equipe de Gilberto comemorou essa vitória. “Gil atingiu a marca de 10,3M no Instagram e se torna o participante homem mais seguido na história do BBB”, escreveram na legenda da publicação. Até o momento, Gil atingiu 10,9M de seguidores na rede social.

Além do aumento de alcance de pessoas, a primeira publicação de Gil após a saída do reality show chamou bastante atenção. A selfie tirada soma mais de 2 milhões de curtidas. Gil foi eliminado com 50,87% dos votos.

Fonte: Catracalivre

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades