728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Jaru: Animais peçonhentos aparecem na escola Abraão Rocha devido matagal em terreno baldio

A maior preocupação é de que algum aluno ou funcionário seja picado ou atacado dentro da escola.

O site Jaru Online recebeu uma denuncia sobre o terreno baldio localizado na rua Marechal Rondon, ao lado da escola Abrão Rocha, nos fundos da AABB, onde estaria aparecendo animais peçonhentos nas redondezas, expondo a população a riscos.

Na escola há funcionários trabalhando de segunda a sexta-feira, além de muitas residências nas proximidades do terreno baldio. Segundo informações, com a alteração do novo Decreto Estadual, a partir desta segunda-feira (21) vários alunos passariam a frequentar a escola, aumentando o risco de algum ataque de serpente, escorpião ou lagarto, animais esses já vistos no local por populares.

O terreno é completamente murado, não tendo nenhuma maneira de acessar seu interior, gerando interpretação de que estaria abandonado e sem cuidados a muito tempo, pois a vegetação já ultrapassa a altura dos muros e há a proliferação de insetos e repteis.

A informação principal era de que o terreno seria de responsabilidade da Emater, porém em contato com um Servidor do Órgão, o local seria da antiga concessionária Ceron, onde não foi possível estabelecer contato a fim de confirmar o fato.

O site aguarda uma manifestação de autoridades locais a respeito de fiscalização e limpeza do local.

Fonte: Jaru Online

Redação: Jessyca Simonato

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades