728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

MARCÃO, EX-CHARLIE BROWN JR., DESMENTE FILHO DE CHORÃO EM VÍDEO: ‘ESCROTO’

Marcão Britto – ex-guitarrista da banda Charlie Brown Jr. – chamou Alexandre Abrão, filho do vocalista Chorão, de escroto e arrogante após discordar de uma fala dele a respeito dos integrantes da banda.

O músico e guitarrista integrava a banda Charlie Brown Jr., formada por Chorão no vocal, Thiago Castanho também na guitarra, Champignon no baixo e Renato Pelado na bateria.

A banda fazia muito sucesso quando, em 2013, o vocalista Chorão morreu aos 42 anos vítima de uma overdose de cocaína. Após a morte dele, a banda resolveu encerrar as atividades.

Oito anos depois da morte de Chorão, o filho dele Alexandre Abrão organizou um projeto previsto para 2022 que envolvia os integrantes do Charlie Brown Jr., Marcão e Thiago, com o objetivo de dar continuidade ao legado do pai e realizar shows pelo Brasil.

A banda em si acabou em 2013, mas o legado é eterno“, disse o filho de Chorão nas redes sociais ao falar sobre o projeto.

Entretanto, em entrevista recente ao portal ‘G1’, o herdeiro de Chorão falou que os ex-colegas do pai romperam com ele depois de julho de 2021 e, por isso, a turnê não acontecerá mais.

Ainda na entrevista, Alexandre afirmou que Chorão deixou dívida “impagável” com a gravadora para comprar os direitos dos outros integrantes. Marcão discorda e rebate.

“Falam que eu não fui uma coisa, não fui outra, que eu fui mesquinho. Mas a verdade é que eu nunca fui contatado por eles para absolutamente nada. Ninguém falou: ‘Preciso que você faça isso, senão vou sair’”, afirmou Alexandre Abrão.

De acordo com o filho do vocalista, Marcão Britto e Tiago teriam dado entrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) com as marcas do que o pai dele tinha: CBJR e C.Brown Jr.

Ainda segundo o filho, a dívida que Chorão deixou havia sido feita para pagar os direitos dos guitarristas. “Até hoje essa dívida impagável está aí. A gente paga de pouquinho em pouquinho, porque retém os direitos artísticos. Isso é uma coisa que ninguém sabia“, disse Alexandre ao ‘G1’.

Veja uma foto dos integrantes da banda Charlie Brown Jr.:

Foto: Divulgação

MARCÃO REBATE FILHO DE CHORÃO

Ao ficar sabendo sobre a fala de Alexandre Abrão, Marcão Britto resolveu se pronunciar e rebateu o que o rapaz disse. Segundo ele, após a morte de Chorão, o filho dele recebeu cerca de R$ 600 mil de contratantes que pagaram por shows da banda Charlie Brown Jr.

Na época, ele procurou os outros integrantes e deu a ideia deles fazerem shows sem o Chorão. Contudo, Marcão, Tiago e Champignon não aceitaram, pois decidiram acabar com a banda assim que o vocalista faleceu.

Outro ponto levantado por Marcão foi a suposta dívida deixada por Chorão. Ele disse que, na verdade, Chorão não havia pago a parte deles por diversos shows realizados pela banda.

“O acerto que a gente fez quando a gente saiu da banda [em 2005] foi em cima de uma dívida que o Chorão tinha de shows com a gente. Tinham diversos shows que a gente não tinha recebido. […] A gente falou: ó, cara, você acerta com a gente os shows que a gente não recebeu’”, contou o guitarrista.

A resposta de Chorão teria sido que “a condição para isso é que vocês autorizem eu seguir tocando com a banda“. Marcão respondeu: “Tudo bem, tá certo”. E assim ficou decidido.

O músico Marcão Britto esclareceu que o vocalista Chorão não comprou direitos artísticos e autorais de ninguém.

Sou autor das músicastenho o direito da minha imagem até hoje, de qualquer produto que for lançado, ou qualquer coisa que vai ser trabalhada. Para isso é necessária a minha autorização; […] [Chorão] não comprou o direito de ninguém na verdade”, explicou ele.

“MENTALIDADE ESCROTA E EGOÍSTA”

Ainda de acordo com Marcão, ele e Thiago pediram a anulação do contrato firmado entre eles com Alexandre Abrão para fazer uma parceria na turnê que seria realizada em 2022. O motivo? O não cumprimento do contrato por parte do filho de Chorão.

“O Alexandre vem tomando diversas atitudes assim baseado numa mentalidade escrotaegoísta, está sendo muito mal assessorado”, disse o ex-músico da banda Charlie Brown Jr.

Ele acabou de perder uma oportunidade brilhante de fazer uma turnê junto com a gente, de poder participar, por todas essas questões de quem não tem ‘fair play’, de quem não tem coletividade, de quem é arrogante, de quem tem soberba”, finalizou Marcão.

Veja o vídeo em que Marcão esclarece a polêmica no YouTube:

Confira a publicação de Marcão, ex-guitarrista da banda Charlie Brown Jr., no Instagram:

Relembre um dos maiores sucessos de Charlie Brown Jr., ‘Só os Loucos Sabem‘:

Fonte: Revista.Cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades