728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Mexicana Dulce María lança música com Marília Mendonça nesta quinta-feira: ‘Cada vez que penso nela, sinto amor’

A cantora mexicana Dulce María, ex-RBD, programou para esta quinta-feira, 16, o lançamento da música “Amigos com derechos”, que gravou com Marília Mendonça. As duas não chegaram a se se encontrar para a faixa; cada uma gravou sua parte separadamente. O clipe sai na sexta-feira às 12h no canal do YouTube de Dulce.

— Não chegamos a nos conhecer pessoalmente, mas tínhamos essa conexão, essa proximidade e essa surpresa para os fãs. Para mim, cada vez que penso nela, sinto amor, sinto muito muito amor — falou Dulce numa rede social.

Esta é a primeira música com Marília cantando em espanhol. O projeto começou a ser tocado pelas duas em julho, e a brasileira gravou sua parte em três dias. Em um vídeo antes de lançar a canção, Dulce María conta que a sertaneja estava aprendendo espanhol porque queria fazer uma carreira internacional.

“Para mim, é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol essa música”, disse ela.

No dia em que Marília morreu, num trágico acidente de avião, em 5 de novembro, Dulce María fez uma live com seus fãs e falou da canção.

— Tínhamos um projeto de cantar uma canção juntas desde julho, agosto deste ano. Temos as vozes gravadas para a música que estávamos esperando lançar no próximo mês. Eu estou em choque — falou a mexicana na época; as duas planejavam se conhecer pessoalmente quando a música fosse lançada, durante a divulgação do trabalho.

Marília era fã assumida da novela “Rebelde”, em que Dulce María ficou conhecida, e chegou a gravar vídeos diversas vezes para suas redes sociais cantando músicas do grupo RBD, que surgiu na trama mexicana.

Segundo Dulce María, ao receber o convite para o projeto, Marília teria ficado muito feliz e dito que seu sonho era ser Roberta Pardo, personagem interpretada pela ruiva na novela “Rebelde”.

Fonte: Extra.Globo

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades