728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

OUÇA “CAYOZILA”, MÚSICA DE CAYO

Cayo Real é artista independente, periférico, que mora no Rio de Janeiro e chega na cena musical com referências de rap, trap, pop, hip-hop e R&B com muito carisma, dança, performances, bom-humor e letras empoderadas e pessoais, que relatam suas vivências através de um olhar artístico como na canção “Kit Kat”. A versatilidade do cantor vai além da sua musicalidade e o mesmo traz consigo experiências no mundo do teatro e espetáculos musicais desde 2016, essa vivência deságua em suas performances ao vivo, clipes, fotos e narrativas na hora de compor a aura da sua persona artística.

Extremamente descontraído e bem-humorado, Cayo não tem papas na língua e conversa sobre os mais variados tópicos e vivências com seu público seja através de suas letras ou redes sociais onde só no Instagram conquistou um público de 12,3k seguidores em sua maioria jovens super ativos nas redes sociais de 18 – 24 anos divididos entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Criando seu próprio espaço no mundo da música e redes sociais, o mesmo segue gerando conteúdo todos os dias e contando histórias e experiências através de sua arte. o artista procura levar a mensagem de amor, auto aceitação, atitude, empoderamento e diálogo com todos aqueles que um dia já se sentiram rejeitados e precisam de uma dose de positividade para seguir em frente ou apenas entender que não estão sozinhos nessa jornada e que sempre existe alguém que também passou por experiências semelhantes e agora pode estender a mão e conversar sobre isso com quem se identificou com a sua voz.

Atualmente Cayo segue divulgando seu mais novo single de trabalho; estamos falando da agressiva “Cayozila”, que possui letra forte acompanhada de severos desabafos e críticas sobre como relações falsas podem afetar alguém. Mas o cantor não para por aí… entre novos lançamentos e projetos pessoais, Cayo tem muitos planos para esse ano e está trabalhando em um EP que conta com o apoio de Kohama Arts e LeyBlack Beats, que trabalhou na produção de seu último single.

A faixa “Hotel” de RZ’ Yvens onde Cayo, participa como feat junto com Kallina também segue a todo vapor com a sua divulgação e está conquistando uma resposta do público muito positiva e semelhante ao retorno que o artista recebeu na faixa “Online”, um no-melody bem humorado que narra uma noite muito louca com suas amigas, o clipe foi gravado no show de Cayo no PubPanqqs em Botafogo antes da pandemia.

Fonte: ZonasUburbana

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades