728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Pocah lança música sobre liberdade feminina: ‘Muito Prazer’

A cantora Pocah lançou, nesta sexta-feira, sua nova música de trabalho. Com letra apoiada na ideia de liberdade feminina, a canção ‘Muito prazer’ é uma mistura de funk com reggaeton e trata abertamente de sexo: ‘É, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola’, explicou a artista. Saiba!

Pocah lançou sua primeira música inédita após deixar a casa do “Big Brother Brasil”. No hit “Muito prazer”, uma canção que trata do empoderamento feminino com uma mistura de funk e reggaeton, a cantora fala principalmente de liberdade: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, explicou a artista, que recentemente negou ter terminado com o noivo.

A cantora também esclareceu que a escolha pela canção aconteceu por uma série de motivos. O principal deles é que Pocah, agora loira, queria lançar algo que tivesse a ver com sua essência: “Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto“. O trabalho, que já está disponível nas plataformas de streaming e é a primeira faixa do novo álbum da artista, ainda sem data de lançamento.

CLIPE DEVE SER LANÇADO AINDA EM JULHO

Pocah também contou que o clipe de “Muito Prazer” em breve estará disponível. O vídeo tem direção de Rafael Kenta e deve ser lançado no dia 30 de julho, próxima sexta-feira. Produzida pela Hitmaker e escrita por Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann, a canção tem trechos que falam, inclusive, do orgasmo feminino: um deles é “por que tanta pressa para chegar lá?”, passagem em que fica claro que, como o bordão da própria cantora já explica, Pocah não é “obrigada a nada”.

POCAH SE PRONUNCIOU CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Com a repercussão da prisão do DJ Ivis, flagrado por câmeras agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, Pocah usou e abusou das redes sociais para deixar seu repúdio. A cantora, que chegou a se manifestar afirmando já ter sofrido violência, também trocou farpas com o humorista Tirullipa a respeito do caso. Ela contou que foi agredida quando estava grávida.

Além de Pocah, outros famosos também já relataram casos de violência, como Duda Reis, que desabafou, em janeiro, sobre as agressões que sofria nas mãos de Nego do Borel. Nesta quinta (22), a atriz voltou a falar sobre o assunto, porque o cantor entrou com um pedido de prisão contra ela.

Fonte: PurePeople

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades