728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Rock in Rio 2021 será adiado, diz jornalista

Ao que tudo indica, o Rock in Rio de 2021, previsto para acontecer em 24, 25 e 26 e 30 de setembro, 1,2 e 3 de outubro não conseguirá ser realizado nestas datas. Como está claro que será necessário uma grande quantidade de tempo para que toda a população esteja vacinada contra a COVID-19, dificilmente um evento das proporções do festival carioca poderia acontecer em condições seguras dentro de oito meses.

Quem deu a notícia, em caráter extraoficial, foi o jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube. Segundo as informações apuradas por ele, a previsão agora é a de realizar a nona edição do RiR em terras brasileiras no final de novembro/começo de dezembro – uma estimativa, ainda assim, otimista.

A organização ainda não se manifestou e os canais oficiais seguem com as datas em setembro e outubro confirmadas – com o dia do metal, com Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth e Sepultura, na abertura, mantido.

A pandemia do novo coronavírus já forçou novamente o cancelamento do popular festival de Glastonbury na Inglaterra, que estava previsto para acontecer em junho. A expectativa é a de que, finalmente, em 2022 ele possa retornar em definitivo.

Fonte: Vagalume

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades