728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

‘Salve-se Quem Puder’: resumo dos capítulos da 2ª fase da novela, de 28/06 a 03/07 de 2021

Nos próximos capítulos da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Hugo (Leopoldo Pacheco) ordena a morte de Luna (Juliana Paiva) depois que descobre que a garota é filha de Helena (Flávia Alessandra). Enquanto isso, a jovem beija Alejandro (Rodrigo Simas) 

“SALVE-SE QUEM PUDER” – resumo dos capítulos da novela de 28 de junho a 3 de julho de 2021

CAPÍTULO 85 – SEGUNDA-FEIRA

Helena (Flávia Alessandra) fica pasma diante de Mário (Murilo Rosa). Ele faz um barraco no restaurante ao mesmo tempo em que Helena, tremendo, chega pero sem acreditar que ele vive. Tarantino (Daniel Rangel) faz a família vibrar com sua vitória no torneio. Mário segue furioso e deixa Helena sem entender. A Dionice (Bárbara Sut), Bia (Valentina Bulc) conta que por um milagre resolveu não participar do torneio. Nanico (Babu Santana) paquera Ermelinda (Grace Gianoukas). Afastado, Edgar (Cosme dos Santos) vê, enciumado. A Hugo (Leopoldo Pacheco), Téo (Felipe Simas) faz perguntas a respeito de Dominique (Guilhermina Guinle). A Aurora (Gabriela Moreyra), Renzo (Rafael Cardoso) diz achar que Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) não morreram. Aurora suspeita que Alexia (Deborah Secco) invadiu a mansão de Dominique para achar algo que incrimine Renzo e a vilã. Téo se mostra aflito com Úrsula (Aline Dias), que admite jamais ter largado os remédios. Rafael (Bruno Ferrari) e Júlia (Sophia Abrahão) apostam em relação ao que será concluído na auditoria. Ao ver a irmã na casa de Tarantino, Kyra diz a Bia para ela ser discreta e assim manterem em segredo que são irmãs. Ao rapaz, a ginasta mostra a cicatriz do marca-passo. Helena encara Hugo a respeito da “morte” de Mário e Luna.

CAPÍTULO 86 – TERÇA-FEIRA

Helena faz barraco com o marido. Helena enfrenta Hugo e afirma que ele a enganou como forma dela ficar longe de Mário e Luna. A Dionice, Bia conta que não quer mais nada com Tarantino. Hugo após insistir convence Helena que sempre foi verdadeiro com ela. Rafael fala para Júlia que ela tem que admitir que ele venceu a aposta. Dominique se surpreende quando Hugo afirma ter sido ele o responsável pela prisão de Helena e que a mulher nem desconfia disso. A Hugo, Dominique revela que uma das três jovens que viu a morte do juiz está viva e revela a identidade dela: Luna.

CAPÍTULO 87 – QUARTA-FEIRA

Furioso, Hugo manda que Dominique dê um fim em Luna. Zezinho (João Baldasserini) ordena que Alexia se vire para que os dois continuem investigando Renzo. Alexia afirma a Zezinho que irá mostrar que só o ama e que não tem nada com Renzo. Kyra insiste e faz Bia se convencer que para Tarantino sua cicatriz não é nada, e diz para a irmã ouvir o rapaz. A Enéas (ator não divulgado), Téo afirma que assim que se recuperar irá procurar Luna. Ao chamar Luna para um piquenique, Alejandro (Rodrigo Simas) a beija pela primeira vez depois de muio tempo. Alejandro beija Luna. No Empório, Rafael e Kyra se veem e ele fica pasmo ao perceber que a ex não morreu.

CAPÍTULO 88 – QUINTA-FEIRA

Kyra faz de tudo para simular, escapar do ex, repensa e decide abrir o jogo com Rafael. Os dois se beijam, bastante abalados. Helena conta a Hugo que irá atrás de Mário ao destruir a passagem que o marido lhe deu para férias fora do país. Kyra suplica a Rafael para não revelar a ninguém sobre sua “morte”. Nanico fica fascinado por Ermelinda e deixa Edgar enciumado. Ao se dirigir ao trailer de Nanico, Marlene (Marianna Armellini) joga charme para ele. Ao ver Kyra com Rafael, Alan (Thiago Fragoso) cobra explicações. Júlia conforta Rafael desconhecendo a razão que o deixou sem chão. Hugo bate em Helena, Luna vê e o encara.

CAPÍTULO 89 – SEXTA-FEIRA

Luna encara Hugo e não deixa que ele agrida a mulher. A Bia, Kyra conta que Rafael já sabe de sua falsa morte. Rafael e Alexia se falam e ele aceita que ela siga como secretária da empresa. Alexia ameaça Renatinha (Juliana Alves) para que Zezinho consiga emprego na empresa. Com a irmã, Kyra afirma que ama Rafael, mas sente paixão por Alan. Bruno (Marcos Pitombo) entrega a Helena o local onde Marlene mora. Hugo diz para Dominique tirar a vida de Mário. Mário está em casa quando Helena aparece. Hugo deduz que Luna e Helena são mãe e filha ao ver imagem da garota.

CAPÍTULO 90 – SÁBADO

Hugo manda que Dominique mate Luna. Luna causa briga entre Alejandro e Téo. Mário afirma que Helena o traiu, mas apaixonado a beija. Téo fica ao lado de Úrsula e Helena ao deduzir que Luna o passou para trás. Helena fica sem entender como a imagem da Virgem que entregou a Fiona está no apartamento de Mário. Mário revela a Helena a morte de Luna em um furacão e ordena que Helena vá embora. Renzo nota que conhece Zezinho quando salvou a jovem na rua. O beijo de Rafael e Júlia é falado a Alexia por Marieta. Renatinha e Catatau se aproximam. Júlia conforta Rafael. Alexia diz a Zezinho que terá que jogar charme para Renzo abrir o jogo. Hugo estuda fingir que herói para se aproximar de Luna e conquistar de novo a mulher. Alexia conta a Kyra que Rafael tem alguém. Alan diz a Kyra que eles têm que ter uma conversa

por purepeople

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades