728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Vitão defende Luísa Sonza de ataques após morte de filho de Whindersson

Vitão saiu em defesa da namorada após ela receber uma série de ataques.

Após Luísa Sonza receber ataques nas redes sociais por causa da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, Vitão saiu em defesa da cantora. Nesta segunda-feira (21), o namorado da loira lamentou a perda da criança e compartilhou a sua indignação com os comentários negativos feitos para a artista.

“Fiquei muito comovido e mexido quando vi a notícia do filho do Whindersson e da mulher dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim, logo nas primeiras horas de vida. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa”, disse ele nos stories do Instagram.

No relato, o cantor disse que as reações negativas não amenizam a dor de Whindersson e Maria, mas sim aumentam o sofrimento do casal e também prejudicam a loira. “A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver sendo culpada por um bagulho tão sério, isso não é brincadeira”, prosseguiu Vitão.

“Quem faz isso, realmente, não sabe o que está causando dentro da cabeça e do coração de outras pessoas. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento, não estou perto dela. Ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas e, ainda sim, não são ouvidas”, pontuou.

No início da tarde, Luísa teve uma crise de choro após ser responsabilizada pela morte de João Miguel, filho do youtuber, seu ex-marido. A artista publicou o momento do choro nos stories do Instagram, mas, em seguida, apagou os vídeos. Segundo Leo Dias, a cantora teria sido afastada das redes sociais pela sua equipe após receber ameaças de morte.Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Fonte: Jetss

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades