728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

‘Amor de Mãe’: Sandro admite culpa no roubo à casa de Lídia e pede perdão ao pai

Sandro (Humberto Carrão) vai admitir ao pai, Raul (Murilo Benício), na novela “Amor de Mãe” ter participado do roubo de um quadro milionário de Lídia (Malu Galli), ex-mulher do empresário. Vai ser dessa forma que o também herdeiro de Vitória (Taís Araujo) consegue escapar de ser preso novamente, com a ajuda da mãe. As cenas antecipadas pela colunista de TV Patricia Kogut, do jornal “O Globo” nesta quinta-feira (6) vão ao ar na semana que vem na trama das nove.

Marconi cobra favor para convencer Sandro

O ex-detento criado por Kátia (Vera Holtz) vai ser convencido por Marconi (Douglas Silva) a participar do assalto e ficará sem ter como negar a proposta do bandido. O criminoso chantageia Sandro porque no passado impediu a morte de Magno (Juliano Cazarré) quando o irmão de Ryan (Thiago Martins) e Érica (Nanda Costa) esteve na cadeia e ficou na mira de Belizário (Tuca Andrada). Ele diz ainda que é capaz de envolver Lurdes (Regina Casé) no crime se Sandro não lhe ajudar. Marconi exige que o comparsa indique onde a ex-mulher de Raul pendurou em sua mansão uma obra pintada por Cândido Portinari.

Sandro confessa ter participação no roubo à casa de Lídia

Sandro aproveita que vai jantar na casa de Lídia com seu pai e revela o local ao bandido através de fotos que faz no imóvel. Com as informações em mãos, Marconi entra à força na casa de Lídia e pega para si o quadro. Só que um rastreador instalado na obra faz a preciosidade logo ser achada. Quando escuta o pai comentar o assalto, Sandro decide abrir o jogo. “Eu participei do roubo do quadro”, afirma o filho de Vitória e Raul, pegando-o de surpresa. “O quê? Como você fez isso?”, rebate o sócio de Álvaro (Irandhir Santos).

Raul perdoa filho por roubo: ‘Importa é que me contou’

O rapaz passa, então, a contar sobre sua participação no crime. “A única coisa que eu fiz foi dizer onde estava o quadro que eles queriam. Com um apartamento daquele tamanho, o Marconi não tinha como ficar de bobeira procurando. Eles iam roubar o quadro de qualquer jeito”, frisa. Envergonhado, o meio-irmão de Vinícius (Antônio Benício), morto por Belizário ao invadir a empresa de Álvaro, pede perdão ao pai. “O que importa é que você me contou. Se o Vinícius tivesse me contado a verdade, não tinha morrido. Não existe nada que vá fazer eu deixar de te amar”, garante.

Lurdes é enganada de novo ao procurar filho perdido

Sandro foi o primeiro rapaz que Lurdes achou ser seu filho perdido, Domênico. Nos capítulos seguintes, a ex-babá volta a ser enganada quando Elias (Ravel Andrade) vê o depoimento de Ryan na televisão e decide se passar pelo irmão desaparecido do cantor.

Fonte: PurePeople

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades