728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Com lançamento da “Moonlight Edition” de “Future Nostalgia”, Dua Lipa volta ao top 10 dos EUA

Depois de 10 meses, Dua Lipa voltou ao top 10 dos EUA com “Future Nostalgia”. A nova onde de interesse pelo trabalho, do ano passado, foi despertada pelo lançamento da edição deluxe do disco, a “Moonlight Edition”, com várias faixas a mais. O álbum subiu 14 posições e ficou com a sétima colocação.

Quem se manteve no topo, pela sétima semana consecutiva foi Morgan Wallen com “Dangerous: The Double Album”. As vendas do novo astro da música country foram equivalentes a 93 mil cópias, sendo apenas 10 mil nos formatos tradicionais. As restantes vieram de audições de suas faixas nos serviços de streaming musical.

A semana não teve nenhuma novidade entre os dez mais, mas vale notar que “After Hours” de The Weeknd subiu 35 postos e acabou no segundo lugar. Enquanto a coletânea dele, “The Highlights”, caiu da vice para a oitava colocação.

Há uma explicação para isso: os dois álbuns dividem duas músicas, os hits “Blinding Lights” e “Save Your Tears”. Cada vez que essas faixas são ouvidas, elas são revertidas para o álbum que mais vendas teve durante a semana. No último ranking elas foram para “The Highlights”. Agora elas retornaram para “After Hours”.

Finalmente, “evermore” de Taylor Swift também teve uma grande melhora de desempenho, subindo do 11° para o quinto posto depois que ele foi lançado em cassete.

O topm10 ficou assim:

1 – “Dangerous: The Double Album” – Morgan Wallen (mesma posição)
2 – “After Hours” – The Weeknd (subiu 35 posições)
3 – “The Voice” – Lil Durk (subiu duas posições)
4 – “Shoot For The Stars…” – Pop Smoke (subiu duas posições)
5 – “Shiesty Season” – Pooh Shiesty (caiu uma posição)
6 – “Evermore” – Taylor Swift (subiu cinco posições)
7 – “Future Nostalgia” – Dua Lipa (subiu 14 posições)
8 – “The Highlights” – The Weeknd (caiu seis posições)
9 – “positions” – Ariana Grande (caiu duas posições)
10 – “Legends Never Die” – Juice WRLD (caiu duas posições)

Fonte: Vagalume

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades