728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

FILME AUTOBIOGRÁFICO DE BRUCE SPRINGSTEEN CHEGA À NETFLIX E É ACLAMADO PELA CRÍTICA

Logo no início de Springsteen on Broadway, o filme da peça que Bruce Springsteen protagonizou por 236 noites no Walter Kerr Theatre, em Nova York, o cantor brinca: “Eu nunca tive que trabalhar de segunda a sexta… até agora!”. O tom galhofeiro, porém, é eventual, conforme Springsteen conta a jornada de sua vida em um monólogo de um texto com alta voltagem poética e, claro, com suas músicas, tocadas com violão ou ao piano.

O filme chegou à Netflix no dia 16 de dezembro, um dia depois que o músico encerrou sua temporada de 14 meses na Broadway. Faça as contas: cerca de 220 mil pessoas tiveram a chance de vê-lo no teatro, que tem capacidade para 939 pessoas. Agora, o show está disponível para 130 milhões em 190 países, uma audiência que mesmo um homem de turnês superlativas não costuma ter.

A produção é inspirada na autobiografia Born to Run (lançada aqui em 2016 pela editora Leya) – o livro já trazia à tona um escritor talentoso, na verdade confirmando o pendor de contador de histórias tão presente na sua música. A peça e o filme chegam agora para fechar seu ciclo de incursões em outros formatos artísticos.

“DNA é uma parte grande dessa peça: tornar a si mesmo uma pessoa livre. Ou, o quanto você puder, num adulto, na falta de palavra melhor”, disse Springsteen à revista Esquire, pouco antes do filme estrear na Netflix.

fonte:revista cifras

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades