728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Jaru: Carlos Alberto, filho do ex-deputado Severino Dias morre aos 63 anos com suspeita de Covid-19

Faleceu na manhã desta terça feira (12), Carlos Alberto de Jesus de 63 anos, filho do ex-deputado estadual por Jaru, Severino Dias. A causa registrada em seu atestado de óbito foi COVID-19.

Carlos, residia com a família em uma propriedade rural na linha 628, e nesta última segunda feira (11), sentiu-se mal, reclamando de muita falta de ar, familiares então decidiram leva-lo diretamente para o hospital Unimed na capital.

Diante os sintomas, o médico que lhe atendeu tratou o caso como uma possível infecção pelo Novo Coronavírus, que logo foi confirmado por meio de um teste rápido. Carlos foi internado imediatamente em uma Unidade de Tratamento Intensivo, onde permaneceu por poucas horas vindo a óbito na manhã desta terça feira (12)

Foram coletadas amostras de sangue da vítima para realização do exame laboratorial conclusivo, o qual seu resultado poderá levar mais de uma semana.

Seguindo os protocolos de segurança, o corpo de Carlos Alberto teve que ser imediatamente sepultado sem cerimonias e presença de familiares, apenas um parente acompanhou o enterro que foi realizado na tarde desta terça feira, no Cemitério Santo Antônio, na capital.

Sua família em especial o parente que lhe acompanhou para Porto Velho, ficará em isolamento, e todos estão sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A morte de Carlos Alberto, só poderá ser contabilizada nos números da COVID-19, depois que sair o resultado do exame, que está sendo feito por um laboratório particular.

fonte:jaruonline

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades