728 x 90
[lbg_audio8_html5_shoutcast settings_id="1"]

Processo seletivo é aberto para contratação de profissionais da saúde em Presidente Médici, RO

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 30 de abril. Vagas são para enfermeiro, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, farmacêutico, psicólogo e serviços gerais.

A prefeitura de Presidente Médici (RO) abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais da saúde e de serviços gerais. Ao todo, 20 vagas estão disponíveis e os salários chegam a R$ 2.917,13.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de abril na sede da prefeitura ou enviando a ficha de inscrição pelo e-mail drh@presidentemédici.ro.gov.br.

A seleção será realizada através de prova de títulos e análise da experiência profissional. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 11 de maio. O resultado final será publicado no Diário Oficial no dia 15 do mesmo mês.

Com a contratação temporária dos profissionais, devem ser atendidos as unidades básicas de saúde Novo Riachuelo, Estrela de Rondônia, Vila Camargo, Ernandes Gonçalves, Assentamento Chico Mendes e Bandeira Branca, além da Estratégia de Saúde da Família, Núcleo de Apoio a Saúde da Família, Hospital e Maternidade Eufrásia Maria da Conceição e Centro de Atendimento Psicossocial.

Estão disponíveis vagas para:

  • Enfermeiro
  • Técnico em Enfermagem
  • Técnico em Radiologia
  • Farmacêutico
  • Psicólogo
  • Serviços Gerais

Os candidatos que quiserem realizar a inscrição presencialmente devem procurar a Secretaria Municipal de Administração, setor DRH, no prédio da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida São João Batista, 1613, Centro.

Fonte: G1.Globo

banner plan materia
floricultura

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades