As irmãs Simone e Simaria tiveram momentos difíceis durante todo o ano de 2018. Elas estão afastadas dos palcos há algum tempo, depois que Simaria desenvolveu uma tuberculose ganglionar e precisou entrar em tratamento.
O show de retorno das irmãs ao circuito estava marcado para o dia 31 de dezembro, na cidade de Manaus. No entanto, a apresentação foi cancelada. O próximo compromisso das sertanejas ficou remarcado, então, para o Carnaval de 2019.
Com isso, boatos sobre um possível fim da dupla não param de crescer. Agora, uma nova informação veio para fortalecer ainda mais esses rumores.
De acordo com o ‘Fofocalizando’, do SBT, elas acabaram de demitir 15 funcionários de sua equipe. Ao todo, elas empregavam cerca de 45 pessoas.
Para acalmar o coração dos fãs, que começaram a se desesperar com a situação, as irmãs se manifestaram oficialmente via assessoria de imprensa. Elas endossaram que as demissões realmente aconteceram, mas explicaram os motivos e garantiram que o encerramento da carreira não é uma possibilidade na vida delas.
Grande parte da equipe de Simone e Simaria está alocada, atualmente, na cidade de Goiânia, no estado de Goiás. No entanto, as duas estão se mudando para a cidade de São Paulo.
Por uma questão de logística, elas optaram por substituir funcionários que viviam nas regiões norte e nordeste do país.
fonte:revista cifras